Ola, recebi o mesmo pedido que vcs e enviei o certificado de reservista traduzido, a tabela aneza preenchida com NA e uma LoE dizendo que nunca servi.
Vcs ja enviaram algo?
Enviei somente o certificado original + tradução como proof of exemption na quarta-feira passada. Na sexta o status mudou para "We are reviewing the additional documents you provided"
Enviei somente o certificado original + tradução como proof of exemption na quarta-feira passada. Na sexta o status mudou para "We are reviewing the additional documents you provided"
Poderiam tirar algumas dúvidas em relação a comprovação de fundos?
1 - Eu possuo o valor necessário para comprovação dos fundos em apenas um banco. Preciso enviar as informações dos outros bancos também?
2 - Em um deste bancos existe um financiamento imobiliário, é necessário informar caso utilize os fundos deste banco?
1 - Eu possuo o valor necessário para comprovação dos fundos em apenas um banco. Preciso enviar as informações dos outros bancos também?
2 - Em um deste bancos existe um financiamento imobiliário, é necessário informar caso utilize os fundos deste banco?
Não passei por isso, porém:
1 - Interessante a carta do banco mostrar o saldo devedor. E você explicar numa LoE o que faz para pagar e como manteria ou se venderia.
2 - Pode utilizar outra instituição apenas.
I'm Felipe, from Sao Paulo. Here's my updated timeline so far.
FSW-Outland
AOR: 27th August 2018
Medicals: 24th September 2018
IP2: Some day in October 2018
Review Required for elegibility since November 2018
Passaportes e seus respectivos CoPRs em mãos. Chegaram do VAC hoje à tarde, via Sedex.
O VAC custa caro? Definitivamente. Mas vale muito a pena, tanto pela rastreabilidade quanto pelo fato da devolução dos documentos ser via Sedex, ao invés de carta registrada.
Agradeço demais a todos vocês! Fonte de muita troca de informação valiosa, que me poupou alguns milhares de reais, tanto com consultores quanto com um possível college a preço de aluno internacional.
Boa sorte aos demais! Tenham fé, logo logo a gente se vê do outro lado da muralha!
Passaportes e seus respectivos CoPRs em mãos. Chegaram do VAC hoje à tarde, via Sedex.
O VAC custa caro? Definitivamente. Mas vale muito a pena, tanto pela rastreabilidade quanto pelo fato da devolução dos documentos ser via Sedex, ao invés de carta registrada.
Agradeço demais a todos vocês! Fonte de muita troca de informação valiosa, que me poupou alguns milhares de reais, tanto com consultores quanto com um possível college a preço de aluno internacional.
Boa sorte aos demais! Tenham fé, logo logo a gente se vê do outro lado da muralha!
Para comprovar a união estável, além de outros documentos é necessário comprovador o endereço por no mínimo 12 menos através de contras de telefone, gás etc.
Quando a isso não tenho problema.
Minha dúvida é a seguinte:
Como não se deve traduzir o endereço, posso enviar os documentos em português (Formato original), apenas destacando o endereço nas diversas contas eu meu nome e de minha esposa?